terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os Mistérios de Passione


Em Passione, na última segunda-feira, houve um assassinato. A emissora de TV Globo, fez um suspense em relação a quem morreu, e deu como "opção" cinco candidatos ao assassinato para que o público tentasse adivinhar quem foi a vítima.

Muita gente ficou dando seus palpites, ficou pensando um ou até dois dias queimando a cabeça para conseguir acertar o tal mistério, mas o que a maioria das pessoas não notou foi que a resposta estava na "revista da TV". Bem naquele espacinho destinado ao que vai acontecer nas novelas, estava a chave para o tal "segredo".

Mas agora há outro mistério, que esse sim ninguém sabe, a não ser que você seja o escritor da novela.....quem matou o Saulo? Tem muitas pessoas jogando a culpa sobre a Clara e o Fred, mas será mesmo que Silvio de Abreu, o escritor de Passione, iria fazer o suspense ser tão óbvio e de fácil dedução?

Pode ser que muito provavelmente ele coloque o assassino como alguém pacato, ou que permaneceu neutro durante a trama. Pode ter sido o mordomo da Estela, a mulher de Saulo, ou até mesmo o Nogueira, que se mostrou muito esquisito ontem no escritório do Mauro. Ou posso estar errado, pode ter sido o Jerson, ou o Anielo,a Melina, enfim, qualquer um.

Mas a essa altura com o segredo do Jerson, o envenenamento do Elgênio, e outras coisas, agora é tentar adivinhar e esperar para ver se acertou.....mas caso você seja parente do Silvio de Abreu e saiba as respostas, pode comentar a vontade aqui no blog......HAHAHAHAHA!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tin!Tin! Está valendo tudo!


E agora? Em quem votar realmente?


A eleição presidencial deste ano está sendo umas das mais baixas que já vi.


No 1º turno, os principais canditados Dilma, Serra e Marina se comportaram dentro de uma "educação" esperada. Nesta primeira etapa, pode-se dizer que apenas Plínio de Arruda, do PSOL, atacou com mais violência os demais.


À pártir do 2º turno os vencedores de voto, Dilma e Serra, partiram para a agressão. A representante do PT, durante o debate da Band, que aconteceu no último domingo, repetia que o sucessor de FHC não sabia o que falava. Afirmou que Serra desconhecia totalmente as obras do governo Lula e o público passou a assistir ataque e contra ataque por parte daqueles que deveriam estar discutindo o Brasil.


Dilma ao contrário do candidato do PSDB, moustrou-se irritada durante o debate.


Já o candidato José Serra, que não se mostrava tão alterado quanto sua oponente, deixava claro achar os argumentos e as réplicas de Dilma "engraçadas", mentirosas, sem fundamento.


Ambas as partes foram desreipeitosas, principalmente conosco, Brasileiros.


O saldo do debate é a sensação do vale tudo na briga pelo poder e pelos votos de Marina Silva.


Quem conseguir analisar as propostas, vai ter facilidade em escolher bem o próximo presidente. Quem não conseguir, vai penar com saudades de Marina para eleger o representante maior deste País.

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Já está acabando a Copa de 2010, e já fizeram o emblema da copa de 2014 que vai ser aqui no Brasil!! Estou muito animado com isso, mas será que vai dar certo.....?
Num país como o nosso é muito difícil saber se um político está falando a verdade ou mentira como na maioria das vezes. Mas a minha maior preocupação é se as obras vão ser terminadas, por que assim como a cidade da música e nos jogos pan-americanos algumas obras ficaram inacabadas.
Quando eu olho para estas obras dos estádios da Áfica do Sul, da Alemanha(copa de 2006 ), eu fico imaginando se somos capazes de sediar uma Copa do Mundo e/ou uma Olimpíada. Não que eu não esteja feliz pelos dois, na verdade eu gostei muito, mas fico pensando se vamos conseguir, por que depois de tanto dinheiro em panetones, cuecas e meias, quem sabe um dia não vai estar lá o dinheiro que seria para terminar a obra de um estádio.
Mas prefiro tentar confiar nos políticos e pensar que os eventos que serão sediados aqui vão ser bem sucedidos, então......bola pra frente Brasil!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

O fim de Harry...


A série Harry Potter foi uma das mais bem sucedidas dos últimos tempos, envolvendo todas as idades com o seu tema de magia que não restringe a trama a nenhuma idade. Eu fui assistir a três filmes da série no cinema: A Pedra Filosofal, Cálice de Fogo e Ordem da Fênix. E pude notar uma caída na "audiência" dos filmes.
Até o quarto filme Harry Potter bombava como a melhor série tanto de filmes quanto de livros, depois no quinto filme chegou Crepúsculo que dominou a mente dos jovens e deixou o pobre Harry para trás e assumiu a posição de série do momento......, mas Harry tem salvação.
O Menino que sobreviveu pode voltar a ser o número um por conta da estréia do tão esperado último capítulo que será dividido em duas partes, sendo a primeira lançada em novembro deste ano e a segunda em julho do próximo ano(2011).
Talvez com seu último capítulo, mesmo estreiando próximo também ao fim da saga Crepúsculo, pode superar o rival e voltar ao topo do pódio e deixar Crepúsculo com a medalha de prata. ha
hahaha
OBS:NÃO TENHO NADA CONTRA CREPÚSCULO, APENAS PREFIRO HARRY POTTER.

domingo, 4 de julho de 2010

Sejam Bem Vindos!!!!


Olá!

Talvez estejam se perguntando por que eu fiz um blog, ou não, mas eu vou responder de qualquer forma.
Rsrsrsrsrrsrs

Resolvi construir este espaço para me comunicar.
Eu não gosto nem de orkut, twitter, etc, só de msn, então ............ sobrou o Blog.
Diariamente vou postar textos, imagens, piadas, coisas interessantes para discutir, divertir, informar e claro, fazer mais amigos.

Sejam bem vindos, sempre!!!!!!

Abs

Raphael